Um projecto que tem crescido, tem tido muita vida no facebook, e que felizmente parece estar a ir num excelente sentido.

Para apoiar este projecto e permitir que se crie uma Associação para a protecção e divulgação do património de época romana, em que Portugal é riquíssimo e que não deve ser deixado ao abandono, basta comprar uma t-shirt.

Reproduzo o convite da equipa:
“Queremos que vista a nossa camisola.
Lançamos oficialmente a nossa campanha de angariação de fundos destinados à constituição da Associação Portugal Romano, uma instituição sem fins lucrativos com o objectivo de dinamizar e dignificar o Legado Romano em Portugal.
Pedimos encarecidamente a vossa colaboração com um donativo mínimo de €17,00. Em troca enviaremos uma T-Shirt semelhante a esta. (disponível apenas em branco e nos tamanhos L e XL) Para participar basta transferir o seu donativo para o NIB: 0036.0196.99100043088.36 e enviar-nos o comprovativo da transferencia para o mail portugal.romano@gmail.com indicando-nos: Nome, Morada e tamanho pretendido.
Contamos convosco.
A equipa Portugalromano.com ”

Considerem-se também convidados a estarem presentes no Museu Arqueológico do Carmo no próximo dia 18, para a apresentação de: “Portugal Romano.com» – Novas formas de divulgação da arqueologia. Uma organização conjunta da Secção de História da Associação dos Arqueólogos Portugueses e do Projecto «Portugal Romano».

Anúncios